Não é para menos que a SUPPRESS tem a palavra TECNOLOGIA em seu nome!

Não é para menos que a SUPPRESS tem a palavra TECNOLOGIA em seu nome!

Fundada há sete anos, a SUPPRESS iniciou suas atividades importando equipamentos de alta qualidade da Suécia.

Após todos estes anos construindo experiência e colecionando sucessos, chegamos à duas grandes conclusões:

1ª   Os equipamentos que importamos da Duztech são muito bem projetados e extremamente confiáveis!

2ª   As alternativas de combinação de ventilação, tipos e números de bicos e capacidade de bombas são inúmeras e precisam ser bem exploradas para atender de forma eficiente cada demanda específica. Precisamos explorar este potencial!

Baseado nessas conclusões, a SUPPRESS, em 2020, deixou de ser apenas um importador de equipamentos passando a ser fabricante de canhões de névoa de elevada tecnologia. Projetamos equipamentos próprios para atender lançamento de névoa de média distância (SP-15, SP35 e SP-45). Após um ano de testes, estes equipamentos já fazem parte da nossa linha normal de produção, já tendo sido comercializados quase duas dezenas desses modelos com excelente aceitação do mercado.

E a grande novidade que gostaríamos de compartilhar com nossos clientes e amigos:- A SUPPRESS adquiriu da DUZTECH (Suécia), a licença para fabricar e vender na América Latina seus excelentes modelos, licença está com duração eterna! São equipamentos comprovados no mercado, com mais de três dezenas em operação em diversos clientes e com excelentes resultados. Os modelos SP-55 (antigo A50), SP-65 (antigo A60) e os grandes canhões SP-150 (antigo A150) passam a ser fabricados no Brasil, com a mesma qualidade tecnológica dos modelos suecos.

Com isto, passamos a fabricar toda a gama de canhões de névoa, para todas as distâncias de lançamento de névoa, com qualidade excepcional, com prazos de entrega muito melhores e com condições comerciais bem mais atraentes que os similares do mercado.

É a SUPPRESS perseguindo sua visão de ser considerada o melhor fornecedor de canhões de névoa do mercado brasileiro.