Suppress

E-MAIL
contato@suppress.com.br
SUPORTE
(+55) 31 2510-9600
ATENDIMENTO REMOTO
Seg-Sex 08h às 18h

QUEM SOMOS

A SUPPRESS TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE importa, fabrica e fornece equipamentos que viabilizam processos sustentáveis em obras de construção, reformas (em locais confinados ou não), demolições, minerações, siderúrgicas, portos e pátios de granéis e indústrias em geral.

A SUPPRESS iniciou suas atividades em 2014 contando com profissionais com décadas de experiência nos setores de mineração, demolição e construção pesada. Pessoas com vivência internacional que, não tendo a resposta imediata para solucionar os problemas do cliente, certamente saberão onde buscá-la de forma eficiente e rápida.

MISSÃO

Desenvolver e fornecer tecnologia para operações sustentáveis, redução de impactos e melhoria de ambientes laborais e de lazer.

VISÃO

Ser reconhecida como empresa de vanguarda em sustentabilidade e redução de impactos ambientais e como o melhor fornecedor de canhões de névoa para supressão de poeira do mercado.

VALORES

  • Sustentabilidade

  • Inovação

  • Comprometimento

  • Confiança

CRENÇAS

  • Fazer muito mais com menos recursos
  • Explorar os recursos naturais maximizando seu potencial e minimizando os impactos gerados;
  • A tecnologia tem papel fundamental neste processo.
  • O objetivo da SUPPRESS é fornecer o que há de mais moderno em tecnologia e equipamentos para viabilizar operações sustentáveis.

PARCEIROS / MARCAS

DUZTECH é uma empresa que fornece soluções para supressão de poeira. Tratam-se de canhões de névoa que lançam gotículas de água a alta pressão através de bicos especiais em distâncias de até 150m. A SUPPRESS adquiriu a licença para fabricação de toda a linha de canhões de névoa da Duztech a partir do final de 2020. Portanto, todos os nossos equipamentos são fabricados no Brasil.

Movex é uma empresa canadense de alta tecnologia especializada em soluções para remoção e transporte de cargas e resíduos em locais confinados através de equipamentos elétricos, compactos, rádio-controlados à distância.