Suppress

E-MAIL
contato@suppress.com.br
SUPORTE
(+55) 31 2510-9600
ATENDIMENTO REMOTO
Seg-Sex 08h às 18h

Qual o alcance da névoa?

Os canhões de névoa da SUPPRESS são fabricados considerando diversas alternativas de geração de névoa. A flexibilidade é quase ilimitada, em termos de capacidade das bombas, tipos e quantidade de bicos, vazões diferentes de névoa e tamanho médio das gotículas. Estas variáveis são perfeitamente ajustáveis na especificação do equipamento a ser fornecido.

Nosso equipamento padrão visa abater a poeira com a quantidade mínima de água. Importante salientar:- Muita água não significa a melhor performance no abatimento da poeira!

Em estudo recente, verificou-se que os equipamentos da SUPPRESS conseguem uma performance superior a alguns equipamentos da concorrência no abatimento de material particulado em suspensão, mesmo com menor volume de água utilizado. Esta constatação é bastante interessante pois, na maioria das vezes, considera-se que o equipamento esteja performando bem através do aspecto visual da dispersão da névoa após seu lançamento. 

Este é um aspecto importante mas não é representativo. Isto ficou demonstrado no estudo em questão e reforçado em recente teste de campo realizado com nosso novo equipamento, o SP-150.

Nesta oportunidade, ao utilizar este canhão que lança névoa a distâncias em torno de 150 metros, verificamos que a névoa atingia distâncias bem maiores do que aquelas identificadas visualmente ao se observar a névoa. Neste teste, bem além do ponto onde se vê a névoa chegando, ocorreu a formação de um arco-íris, comprovando que a névoa estava chegando àquela região. Vide fotos abaixo.

Esta constatação foi bastante interessante e descobrimos que os canhões da SUPPRESS, além de abater a poeira, propiciam também belas imagens!